Veja as dicas que deixamos para te ajudar, Mensagens de Erro e dicas valiosas.

Windows

O contrário do que se pensa o plano de assistência remota não é pra ser usado quando ocorrer algum problema no computador e sim para evitar que ocorra tal problema, ao menor sinal de anomalia no computador, ou seja, algo que seja diferente do normal como, por exemplo o mouse se deslocar sozinho.

Esse deslocamento já está sinalizando um tipo de problema, pode ser físico ou lógico não importa, tendo um de nossos planos você já pode solicitar um acesso para a verificação e constatação do problema.

Esse conceito pode te levar a prejuízos irreparáveis, o computador funciona como um corpo humano e sem cuidados ele pode parar de vez, com essa questão do COVID-19 os preços de peças e acessórios estão elevados e esse tipo de reparo pode custar caro para sua empresa.

Deixando o computador parar de funcionar para depois arrumá-lo, a risco de queimar; o processador, as memórias e pior ainda o HDD, essa peça é onde ficam armazenados todos os seus arquivos que estão no computador, presumo que não tenha um backup e como disse “prejuízos irreparáveis”.

Nossa política é de um atendimento humanizado, claro que aos primeiros contato são mecânicos para evitar especuladores, SPANS e até mesmo os próprios robôs, uma vez cadastrado e devidamente identificado nossos clientes são atendidos por pessoas reais e níveis diferentes de suportes.

Todos os planos têm níveis diferentes para o suporte porque temos problemas diferentes, clientes diferentes, sistemas diferentes e computadores diferentes. Cada qual com suas particularidades, todas elas atendidas com todo respeito devido.

Nossa equipe está apta a prestar o serviço e orientá-lo mostrando como se deve usar corretamente os arquivos em nuvem para que não ocorra perdas para sua empresa, muitos buscam ajuda na internet, mas os detalhes nunca estão disponíveis.

Nessa busca frenética na internet pelo conhecimento acabam se esbarrando em sites maliciosos tentando baixar o programa que faz milagres prejudicando ainda mais as condições do seu computador.

Hardware

O computador liga e não sobre o Windows por está com super aquecimento, verifique se o cooler está limpo, pois a obstrução da passagem do ar puncionado pelo cooler refrigera o processador, a poeira impede essa refrigeração fazendo com que o sistema reinicia o computador para evitar a queima de componentes.

Boa parte dos problemas de desempenho do computador pode ser resolvido com essa simples limpeza, o restante pode deixar com a gente que faremos o resto.

Na verdade quem se empolga é você, essa imagem é bem familiar.
Esses modelos de benjamins na sua maioria são de plásticos e com o tempo vão aquecendo e afrouxando suas conexões gerando pequenos curtos circuitos, ao pequeno toque nesse emaranhado de tomadas gera um mal contato desligando o seu computador, monitor, impressora e etc…

Os estabilizadores tem tomadas o suficiente para ligar todos os hardwares do seu computador e acessórios necessários para um bom funcionamento, mas se puder recomendo um nobreak, vai te dar mais segurança e estabilidade na energia evitando perdas maiores, a final de o vídeo é empolgante então vamos assistir até o final.

Vamos usar a analogia do aspirador de pó, quando compramos um aspirador o saco que armazena o pó está vazio, com isso a velocidade de é alta com mais força na sucção, porem quando o pó vai entrando vai tampando os orifícios deixando o ar sem saída forçando o motor e puxando o pó com menos força, se não for removido todo aquele pó o aspirador vai queimar. No computador não é diferente muda o cenário, mas funciona parecido sem contar que a própria tecnologia muda todos os dias, até os anos 2000 a capacidade dos (disquete) era de 1.44mb nos dias de hoje os cartões de memória cabem cerca de 512gb.

Então o que era rápido antes com certeza se lendo hoje, mas também podemos amenizar os sintomas com uma boa limpeza e dicas exclusivas que damos aos nossos clientes.

AnyDesk

Esta mensagem é exibida devido a uma conexão lenta com a Internet, um firewall configurado incorretamente ou um problema geral de rede.

Esta mensagem é exibida devido a uma conexão lenta com a Internet, um firewall configurado incorretamente ou um problema geral de rede.

Se ocorrer um erro fatal em AnyDesk, não pode se recuperar, a caixa de travamento é exibida:

Ele contém informações técnicas que nos ajudam a encontrar o problema. Você pode pressionar “Enviar” para enviar as informações para nós, ajudando-nos a localizar e resolver o problema. Além das informações que podem ser vistas na caixa de diálogo, seu endereço IP também é transmitido ao nosso servidor. Se você deseja nos ajudar ainda mais, copie o relatório de falha em um e-mail, adicione uma descrição do que você estava fazendo quando a falha ocorreu e envie para nós. Ou melhor ainda, crie um ticket aqui, para que possamos entrar em contato assim que o problema for resolvido.

O ID do Anydesk nada mais é que um conjunto de caracteres que identifica seu computador para o acesso remoto, ele na sua forma original é composto por 9 dígitos numéricos e fica na parte superior à esquerda no campo Esta área de trabalho.

Vá ao campo de pesquisa do Windows e escreva Anydesk e tecle em Enter se abrir o navegador significa que não tem instalado em seu computador, neste caso clique no botão  para baixar .

Internet

1- Verifique se há um ícone de Modo Avião no canto direito da tela.
2- Clique no botão para desativar e depois novamente para ativar esta opção.

1- Clica em iniciar e com botão direito encima de Computador e em seguida Propriedades.
Na janela que abrir clica em Gerenciador de Dispositivos.

2- Na janela que abrir selecione sua placa de rede Wi-Fi clicando com o botão direito do mouse em e depois em Atualizar Driver.

Nossa equipe está apta a prestar o serviço e orientá-lo mostrando como se deve usar corretamente os arquivos em nuvem para que não ocorra perdas para sua empresa, muitos buscam ajuda na internet mas os detalhes nunca estão disponíveis.

Nessa busca frenética na internet pelo conhecimento acabam se esbarrando em sites maliciosos tentando baixar o programa que faz milagres prejudicando ainda mais as condições do seu computador.

PERGUNTAS FREQUENTES

Pra que preciso de um plano pra ter assistência remota?

O contrário do que se pensa o plano de assistência remota não é pra ser usado quando ocorrer algum problema no computador e sim para evitar que ocorra tal problema, ao menor sinal de anomalia no computador, ou seja, algo que seja diferente do normal como por exemplo o mouse se deslocar sozinho.

Esse deslocamento já está sinalizando um tipo de problema, pode ser físico ou lógico não importa, tendo um de nossos planos você já pode solicitar um acesso para a verificação e constatação do problema.

Se parar, levo na assistência técnica aqui pertinho.

Esse conceito pode te levar a prejuízos irreparáveis, o computador funciona como um corpo humano e sem cuidados ele pode parar de vez, com essa questão do COVID-19 os preço de peças e acessórios estão elevados e esse tipo de reparo pode custar caro para sua empresa.

Deixando o computador parar de funcionar para depois arrumá-lo, a risco de queimar; o processador, as memórias e pior ainda o HDD, essa peça é onde fica armazenados todos os seus arquivos que estão no computador, presumo que não tenha um backup e como disse “prejuízos irreparáveis”.

Como salvo meus arquivos na nuvem?

Nossa equipe está apta a prestar o serviço e orientá-lo mostrando como se deve usar corretamente os arquivos em nuvem para que não ocorra perdas para sua empresa, muitos buscam ajuda na internet mas os detalhes nunca estão disponíveis.

Nessa busca frenética na internet pelo conhecimento acabam se esbarrando em sites maliciosos tentando baixar o programa que faz milagres prejudicando ainda mais as condições do seu computador.

Porque quando comprei era rápido, agora está muito lento?

Vamos usar a analogia do aspirador de pó, quando compramos um aspirador o saco que armazena o pó está vazio, com isso a velocidade de é alta com mais força na sucção, porem quando o pó vai entrando vai tampando os orifícios deixando o ar sem saída forçando o motor e puxando o pó com menos força, se não for removido todo aquele pó o aspirador vai queimar.

No computador não é diferente muda o cenário mas funciona parecido sem contar que a própria tecnologia mudo dos os dias, até os anos 2000 a capacidade dos disquete era de 1.44mb nos dias de hoje os cartões de memória cabem cerca de 512gb.

Então o que era rápido antes com certeza se lendo hoje, mas também podemos amenizar os sintomas com uma boa limpeza e dicas exclusivas que damos ao nossos clientes.

Não quero ficar conversando com robôs, o chat é online?

Nossa política é de um atendimento humanizado, claro que ao primeiros contato são mecânicos para evitar especuladores, SPANS e até mesmo os próprios robôs, uma vez cadastrado e devidamente identificado nossos clientes são atendidos por pessoas reais e níveis diferentes de suportes.

Todos os planos tem níveis diferentes para o suporte porque temos problemas diferentes, clientes diferentes, sistemas diferentes e computadores diferentes.
Cada qual com sua particularidades, todas elas atendidas com todo respeito devido.

Meus computadores estão em rede, da pra acessa-los remoto?

A assistência remota se aplica a qualquer computador ligado e conectado a internet o fato dele está em uma rede não atrapalha pelo contrário, podemos deixar seus computadores se enxergando na rede, todos compartilhando impressoras, pastas, arquivos e até mesmo com acesso remoto entre eles.

Lembre-se que pra cada plano existe uma carga diferenciada de trabalho e no caso dessa configurações em rede só possível no Plano Ouro ou se for um trabalho pontual podemos usar a Ação Emergencial.

Já acabou a leitura?,
Logo teremos mais informações.