ESCOLHA COMO QUER FALAR COM A GENTE

Atendimento Humanizado

Se preferir pode falar direto com um atendente pelo chat, devido a covid-19 estamos com um pouco mais de lentidão no processo.
Clique no botão de atendimento e aguarde, um de nossos colaboradores irá atendê-lo.

Cliente Não Cadastrado

Não está cadastrado na Assistência Remota ou  Mixpc Informática, fale com um de nossos atendentes para que possamos encontrar uma solução para você.

Não é cadastrado? CADASTRAR-SE

Cliente Cadastrado

Já tem cadastro com a Assistência Remota ou Mixpc Informática, clica no botão para abrir um ticket.

PERGUNTAS FREQUENTES

Porque não atendem pelo WhatsApp?
O atendimento pelo WhatsApp é exclusivo para clientes mensalistas cadastrados.

Qual o melhor plano para minha empresa?
Cada plano tem uma página com as descrições, elas são atualizadas constantemente, mas se ainda estiver com dúvidas fale com o nosso Atendimento.

Você tem dúvidas sobre como podemos ajudar sua empresa?
Base de Conhecimento.